Fale com um Assessor: (0xx11) 96590-4955
   Suporte TrainerBr

Liderança

Momentos Difíceis da Liderança

Liderança & Momentos Difíceis. Você é um líder e passa por um momento de dificuldade criativa ou outra dificuldade qualquer, está num momento de tormento e insegurança. Se bobear estará liquidado, sózinho na sua agonia e vai passar pelo colapso da liderança. O sobe e desce de líderes na organização não para. Trágico não acham? Esta percepção é mais comum […]

Saiba Mais

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamento e Desenvolvimento e um Dilema Comum. Uma das dificuldades que encontramos constantemente nas organizações é a admissão dos líderes e gestores que, ao promoverem o empreendedorismo em seus quadros, acabam por perderem ótimos profissionais e colaboradores, nos inquirindo se existe alguma postura, ou qualquer ação, de mantermos profissionais empreendedores na organização. Algumas vezes até levam em consideração que o […]

Saiba Mais

Gestão – Ferramentas Úteis

Dicas, métodos e ferramentas para melhorar a gestão de tempo em pequenas empresas. A importância da gestão de tempo em pequenas empresas. Otimizando as atividades dos funcionários, a empresa ganha produtividade. E isso afeta diretamente a qualidade do serviço que você oferece ao cliente. Com o ótimo gerenciamento, os processos da equipe se tornam mais organizados. Nesse caso, quando comparamos […]

Saiba Mais

Liderança – Cognição – Ansiedade – Estereótipos

Curso de Liderança: Ansiedade – Cognição e Estereótipos. Um icônico estudo da Universidade do Texas, conduzida por Adrian Ward atesta que a presença e o uso constante dos smartphones provoca estímulos cerebrais que podem comprometer a capacidade cognitiva. Este estudo, apesar de realizado na Universidade do Texas e conduzido com 520 estudantes universitários, foi publicado pela Universidade de Chicago. Basicamente […]

Saiba Mais

Motivação no Trabalho

Fazer o que não é óbvio. Quando alguém disserta negativamente sobre colaboradores que somente fazem mais do mesmo, e acontece muito nas organizações, induz (conscientemente ou não) ao pensamento que fazer o que é óbvio é algo reprovável e não condiz com o que a organização espera deste mesmo colaborador. Como empresa de treinamento temos de alertar sobre os efeitos […]

Saiba Mais

Bom Atendimento – Bons Negócios

Dicas para Prestar um Bom Atendimento ao Cliente Prestar um atendimento de qualidade se tornou o fator central da gestão nos últimos anos. Conceitos como sucesso do cliente e experiência do usuário encontram-se em alta e reforçam um fato que sempre conduziu a administração de negócios: o cliente é o centro das atenções. No entanto, muitas organizações ainda têm uma […]

Saiba Mais

Treinamentos – Por onde Começar?

In Company é o melhor formato para treinamentos? Ao pensar num treinamento empresarial, certamente se esbarra sobre a questão, qual o melhor formato e quais vantagens de um treinamento in company comparado com outros formatos. O que um formato in company proveria de vantagens em detrimento dos outros formatos? A resposta não é tão obvia e lhe ajudaremos a refletir […]

Saiba Mais
Página 2 de 3412345...102030...Última »