Treinamento In Company e a Crise

Treinamento In Company – a melhor opção.

 

Não é um bom motivo e nem agradável de se confirmar, mas seu ouviu que a crise que enfrentamos nos últimos anos deu uma boa impulsão para o Treinamento In Company, é verdade.

Muitas organizações deixam de realizar parte de seus programas de Treinamento Empresarial em momentos de crise, na tentativa de enxugar o máximo que podem de seus custos, mantendo o negócio e evitando a demissão de mão de obra. Outras organizações, ao invés de eliminar o Treinamento Empresarial, passam à procurar por opções que tenham um custo menor e acham no Treinamento In Company uma boa alternativa, comparada com outros conceitos. O que acaba impulsionando a procura por treinamentos neste formato.

 

O Treinamento In Company exige uma estrutura menor e pode abranger um número maior de pessoas isto faz desta escolha, talvez, a melhor alternativa para momentos menos favoráveis da economia, o que favorece as Empresas de Treinamento e Desenvolvimento que dedicam-se à este conceito.
Quando as condições econômicas melhoram, algumas empresas voltam para os formatos de sua preferência, mas outras, as que tiveram uma boa experiência com o Treinamento In Company, permanecem e adotam este formato para seus programas de treinamento e desenvolvimento corporativo.

Mostra que é um conceito robusto, flexível e de custo atrativo para as organizações que pretendem a continuidade da capacitação de colaboradores, mesmo em momentos difíceis. Outra ação bastante inteligente é a procura por Treinamentos para Empresas com portfólios modulares e se for um Treinamento In Company, melhor ainda. Em formatos modulares, a empresa pode pagar seus treinamentos por módulos, o que facilita o planejamento de pagamentos em função da verba disponível, facilitando para quem contrata.
Já com as Palestras Corporativas, não observamos o mesmo, uma vêz que estas podem ser adiadas mais facilmente, apesar de não serem menos importantes, mas também, uma Palestra Empresarial pode ser incorporada no Treinamento In Company como complemento, o que acaba por fazer com que uma redução por sua demanda seja percebida.

Seja como for, se a intenção da organização e manter seus programas de treinamentos ativos, o Treinamento in Company é a melhor opção para a manutenção do desenvolvimento humano e organizacional em épocas como a que vivemos.


TrainerBr

Suporte Trainer Br : +55 11 5613-6515
Mobile : +55 11 96590-4955
E-mail : relacionamento@trainerbr.com.br